Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você tem o direito, pelo código de defesa do consumidor (CDC), de um prazo de 7 dias corridos (de acordo com o artigo 49 do CDC) a partir da data de recebimento do pedido para nos comunicar e solicitar a sua troca ou devolução do produto.

Deixamos aqui as orientações para seguir e entraremos em contato o mais breve possível.

1 - Troca voluntária por outro produto:
O produto no qual recebeu é o correto, tamanho, cor, porém por algum motivo não ficou do seu agrado.

1.1 – Entre em contato pelo WhatsApp (011) 99969-4448 e iremos atendê-los;

1.2 - Frete de devolução e reenvio por conta do cliente;

1.3 - Caso o novo produto tenha um valor inferior, o pagamento fica como crédito na loja. E caso seja um valor maior, basta efetuar a diferença do pagamento. 

1.5 - Passado o prazo de 7 dias corridos não efetuamos a troca.
 

2 - Troca do produto com defeito:

2.1 - Se ao receber algum produto e notar qualquer avaria, entre o mais rápido possível em contato com nós através do WhatsApp (011) 99969-4448;

2.2 - Informe o defeito constatado e uma imagem do produto para análise;

2.2 - Ao receber seu pedido, você tem até 7 dias úteis para verificar possíveis defeitos;

2.3 - Não efetuamos troca/devolução como o produto já tenha sido utilizado; 

2.4 - Para este caso, a devolução e reenvio é de total custo da Bella Óptica;

2.5 - Após recebermos o produto iremos reenviar outro o mais breve possível;

2.7 - O cliente por lei tem garantia de 90 dias (conforme artigo 26 do CDC) a contar do recebimento do pedido para defeitos constatados imediatamente. Para defeitos apresentados após uso conta-se os 90 dias após essa constatação.

 

3 - Devolução

3.1 - Deve ser solicitada pelo WhatsApp (11) 99969-4448 em até 7 dias corridos após recebimento do pedido;

3.2 - Os produtos devem ser encaminhados em embalagem íntegra, incluindo todos demais pertences que foram enviados junto, como: acessórios, brinde (se houver), e é INDISPENSÁVEL o perfeito estado de conservação de todos os produtos;

3.4 - Após análise e aprovação, retornaremos aprovando a devolução por correios;

3.5 - Para compras no Cartão de Crédito o valor é estornado junto ao intermediador de pagamento utilizado no ato da compra num prazo de até 7 dias corridos após finalização do chamado

Para compras no boleto, será solicitado uma conta bancária do próprio cliente. Em casos extremos da ausência de tal conta, onde irá utilizar uma conta de terceiros não nos responsabilizamos por qualquer não recebimento mediante ao envio do comprovante de crédito. 
 

Os valores serão somente estornados após recebimento do pedido em nosso escritório num prazo de até 7 dias corridos após finalização do chamado.

 

ATENÇÃO!!

Não trocamos peças constatadas por mau uso (riscos, furos, arranhões, etc).

As respostas são feitas em até 24 horas após solicitação.

Sobre a loja

A Bella Óptica ABC oferece o melhor para você! Todas as marcas com garantia e excelência no atendimento. Fale conosco e faça um orçamento.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Bella Óptica ABC - CNPJ: 01.530.334/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2019